RETARD PRO 5un

24,95 €
Com IVA

É um suplemento 100% natural que retarda a ejaculação e cria em simultâneo uma forte erecção.

Aumenta substancialmente o tempo até à ejaculação.

Quantidade
Disponível

RETARD PRO 5un é um suplemento à base de plantas naturais especialmente destinado a retardar a ejaculação masculina assim como melhorando substancialmente o seu desempenho e a sua resistência sexual. Não só retarda a ejaculação como proporciona erecções mais fortes e por isso contribui para relações sexuais muito mais intensas e prolongadas. Dure horas e horas!

Através da sua nova fórmula única com extractos prolongadores do acto sexual da máxima qualidade e altamente concentrada de acordo com as mais recentes tecnologias, Retard Pro é ideal para o homem que procura uma performance sexual de topo.

  • Efeito retardante que previne uma ejaculação precoce;
  • Prolonga significamente o tempo da relação sexual;
  • Aumento da resistência e do desejo sexual;
  • Orgasmos mais intensos e prolongados;
  • Erecções mais fortes e duradouras;
  • Maior auto-confiança na vida íntima;
  • Produto natural testado sem efeitos adversos;
  • Resistente ao efeito do álcool;
  • Efeitos até 2 dias após ingestão.
 
Indicações de consumo
Ingerir um comprimido, de preferência de estômago vazio, 40 a 60 minutos antes de qualquer actividade sexual. Nunca tomar mais de um comprimido num período de 24 horas. Os suplementos alimentares não devem ser considerados como substitutos de um regime alimentar variado.
 
Composição do RETARD PRO 5un

Bombys Mori L 160mg; Avena Sativa 140mg; Cordyceps Sinensis 80mg; Cistanche Deserticola 120mg; Pausinystalia Macrócera 250mg; Ginko Biloba 150mg; Avena Sativa 100mg.

 
Quantidade

Embalagem com 5 comprimidos de 1000 mg.

Suplemento Alimentar - Avisos:

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Os efeitos destes podem variar de pessoa para pessoa por isso são influenciados por outros factores como a nutrição assim como a atividade física. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance bem como da visão das crianças. Os suplementos alimentares não são um medicamento. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos ingredientes. Não utilizar em caso de gravidez assim como de lactação. Conservar em local seco e fresco bem como ao abrigo da luz. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico.

RETPRO5

Referências específicas

MAIS COMPRADOS