TANGA DE PÉROLAS CR-4395 PRETA COM BALA VIBRATÓRIA

38,95 €
Com IVA

Se está com apetite por um pouco de prazer, escolha esta tanga de pérolas exclusiva com pérolas naturais de água doce.

TAMANHO
Quantidade
Disponível

Se está com apetite por um pouco de prazer, escolha esta tanga de pérolas exclusiva com pérolas naturais de água doce.

Estas tentadoras tangas são feitas de renda macia e delicada e pérolas cultivadas em água doce. A corrente de pérolas na parte inferior da tanga adiciona um toque de elegância e também lhe dará prazer ao usá-la. Elas fornecem uma sutil massagem na zona erógena.

As pérolas de água doce são cultivadas em quintas de pérolas especiais, sobretudo na China, onde surgem naturalmente, mas com a participação do homem. Eles assumem formas diferentes, por isso cada pérola é diferente.

A superfície pode ter arranhões naturais, saliências e reentrâncias, na corda elas podem diferir em tamanho, forma, brilho ou cor. Cada pérola é amarrada separadamente com fio de seda para que não sejam danificadas pela fricção. Requerem cuidados especiais, por isso lembre-se de evitar que as pérolas entrem em contato com quaisquer detergentes e após cada uso deve-se lavá-las manualmente em água morna e secar suavemente com um pano macio.

Adicionamos um pequeno brinquedo à tanga - um mini vibrador que proporcionará uma estimulação perfeita das zonas íntimas sempre que desejar. Possui um motor potente (pilhas LR44 não incluídas), proporcionando uma experiência intensa e o seu comprimento total é de 6 cm.

Parece discreto, mas tem potencial suficiente para agradar a todas as mulheres. É à prova de água, pelo que pode ser facilmente lavado com água.

O conjunto é embalado em uma linda caixa discreta amarrada com uma fita de cetim.

Os vibradores vêm em cores sortidas prateado, vermelho ou roxo.

AR18269

Referências específicas

ean13
5902020033592
MAIS COMPRADOS